Muitas mulheres de estatura mais baixas tem dúvidas quanto ao modelo de vestido ideal para seus corpos, já que no geral dizem que mulheres baixinhas ficam ainda melhores com a peça, mas a verdade é que isso é um simples mito. Usando alguns truques que serão detalhados no post de hoje você conseguirá usar seus vestidos favoritos com muito estilo e até ficar mais alta.
O vestido é uma das peças mais sensuais do guarda-roupa feminino e não há mulher que não resista a peça. As baixinhas costumam ter um pouco de medo de usa-lo e se você pertence a este time esse post é pra você. Por isso fique e acompanhe até o final para aprender os melhores truques ao usar todo tipo de vestido. Para as baixinhas infalíveis são os vestidos com corte império e os transpassados. Isso porque eles marcam a cintura bem abaixo do peito e dão a impressão de que a parte de baixo do corpo é mais longa, alongando as pernas.
Outra dica boa também é investir em peças que não cubram boa parte do seu corpo: se o vestido é mais fechado na parte de cima, por exemplo, ele precisará ter o comprimento menor para deixar as pernas de fora e por consequência mais compridas. O grande truque está em sempre equilibrar o visual para não ficar vulgar, cobrindo algumas partes e deixando as outras à mostra, sem excessos.
Mas se você não for muito fã de vestidos ou se quer sair um pouco do trivial na hora de investir nas suas produções uma outra sugestão muito interessante é trocar o vestido por uma túnica ou camisa longa, sempre marcada por um cinto alto, mais ou menos abaixo dos seios, pois essa produção é outra ótima opção de vestido que fica bem em toda baixinha. Nos pés, invista sempre no salto ou se prefirir evita-lo procure por sapatos mais abertos, que mostrem um pouco mais de pele.
Na Roupas no Atacado você encontra as melhores opções de vestidos tanto para usar quanto para encher o estoque da sua loja. Aproveite que já está no nosso site e navegue pela categoria de vestidos que está com excelentes promoções. Aproveite!