Tem peça mais elegante que macacão? Sensação do momento, a peça fica linda em vários ambientes, do trabalho a balada. Além do mais, combina com qualquer tipo de corpo e trás mais estilo ao look. Hoje iremos aprender a usar essa roupa do jeito certo para você ficar linda e muito mais fashion. 

20190924-083950.jpg

Um dos melhores modelos de macacão do momento, que costuma ficar perfeito nos mais variados tipos de corpos é o modelo mais acinturado na parte de cima e com a parte debaixo mais ampla, como se fosse uma calça pantalona. Este modelo é excelente para deixar seu corpo mais bonito visualmente, equilibrando tronco e quadril. 

Quanto as cores agora que entramos na primavera as peças mais estampadas estão com tudo, mas se você é mais discreta e não quer ousar muito no visual pode sim usar cores mais escuras, especialmente as que estão em alta como preto, marinho, vinho, verde mungo e grafite. Se gosta de cores mais alegres invista em vermelho, laranja, amarelo e azul turquesa.

Para ficar moderna trazendo mais informação de moda ao look, você pode comprar modelos mais clássicos e adicionar lenços ou colares compridos no pescoço, além de várias pulseiras em um braço só e brincos grandes nas orelhas. 

No verão troque os macacãos mais longos por macaquitos, que são aqueles mais curtinhos, leves e sexys. No inverno para ficar mais aquecida basta colocar um trent coat por cima nos dias mais frios. Outras peças que também ficam ótimas com macaquitos são jaqueta jeans, casacos e coletes abertos. 

No ambiente de trabalho adicione ao macacão um blazer, casaco de tom escuro, maxi colete e nos pés, prefira sapatos mais fechados, bolsas médias e poucos acessórios. Já nos momentos de lazer escolha macaquitos de tecidos mais molinhos e vá de tênis ou sapatilha. Na balada opte por comprar peças mais justas, que tenham algum toque de brilho como paêtes, sem esquecer de usar um belo salto para trazer sensualidade ao look.

Nos pés você pode colocar sapatos oxford, ankle boots, botinhas e botas longas no período do inverno. Já na primavera/verão, sandálias abotinadas, gladiadoras, rasteirinhas, sapatilhas e sandálias de salto alto. 

Na Roupas no Atacado você poderá encontrar os mais diversos estilos de macacãos e macaquitos que estão na moda e ficarão ainda mais nesta nova estação que se inicia. É só clicar neste link para assim, comprar os melhores macacãos diretos da fábrica por preços muito baixos.