
A primavera chegou e se tem um look que muita gente adora usar nessa época é jaqueta e saia afinal, essa estação é conhecida por misturas dias de verão com inverno. No post de hoje você vai aprender a formular belíssimos looks com essas duas peças que são a sensação da estação.
Para os dias mais frios, o que toda mulher quer é ficar mais aquecida, não é mesmo? Para isso uma jaqueta feita de felpo, conhecido por ser um tecido muito quentinho, é uma boa pedida que garante conforto nos dias mais friozinhos. A dica é usar a peça com jeans skinny e bota estilo montaria, que segue em alta nesta estação. Outra opção bacana é apostar em uma calça reta e ankle boot nos pés, sempre de tons mais frios como preto, cinza e vinho. Para completar o visual, um cachecol colorido é uma escolha perfeita, de preferência de cores mais quentes.
Já as saias, são para os dias mais calorentos para que você coloque as pernas para jogo. O modelo tulipa é um clássico e vai estar bastante em alta nessa primavera. Por ser lisa e normalmente de tons mais neutros, combina com blusas estampadas ou coloridas. Se você for baixinha ou cheinha, aposte em salto alto para alongar as pernas. Se tiver quadril largo, tome cuidado, pois esta saia pode aumentar ainda mais as medidas desta região do corpo.
Na Roupas no Atacado, loja online que vende roupas de fábrica para todo o país, você encontra as peças citadas nesse post e muito mais para arrasar nessa nova estação. Aproveite que já está no nosso site, navegue pelo nosso catálogo e seja feliz.
Deixe um comentário